CASAMENTO, meu sonho não realizado!

 Eu sempre sonhei com meu casamento, sempre fiquei sonhando como ele seria nos seus mííínimos detalhes.
Muitas coisas aconteceram, e eu não fui "normal" como todos (não que eu não quisesse) , um namoro normal, um noivado, casamento, e depois sim, viriam os filhos.

Já marquei e desmarquei a data mil vezes, já mudei noivo, engravidei de um casal de gêmeos lindos Kauã e Kayla, mudei de noivo de novo,  marquei a data de novo, cheguei a dar um sinal no aluguel do meu vestido e desmarquei de novo. 
Sentamos ontem (01/09/2011), eu e Luciano e decidimos remarcar pela milionésima vez a tal data!
Decidi fazer este blog, pra ver se algo acontece, diferente das outras vezes que não deram certo rs, vou colocar todos os meus passos aqui, decorações, bolos, buques, jantar entre outros ... 

Vou ficar muito decepcionada se tiver que desmarcar de novo, se isso acontecer, sério msm, desisto de fazer cerimônia de casamento e pronto, não vou querer nem mais saber.
Mas ta, não quero começar com pessimismo, vamos pensar positivamente Ana Paula, por que dessa vez, "Acho que agora sai" hehe

BjinhOs e até a próxima portagem  

2 comentários:

Cindi

aah, madrastiiinha vai sair sim se Deus quiser e eu vou sair daqui do rio só pra ir ai compartilhar um pouquinho da sua felicidade *--* amo vocês meu pai Lu e meu bebê's lindos ♥

CASAMENTO! Acho que agora sai rs

Cindiiii!!!
Com certeza qro vc aqui!!!
Muito obrigada msm pelo carinho e pela torcida tbm!!!


Mil BjinhOs Flor

Postar um comentário